Rock in Rio (infelizmente) Lisboa / Eu não fui

segunda-feira, 31 de maio de 2010
Acabou ontem o Rock in Rio infelizmente Lisboa. Passei dos dias 21 ao dia 29 atrás de links para poder ver os shows. Alguns shows até consegui acompanhar direitinho, mas outros nem pedindo pelo amor de Deus. Mas enfim, passaram pelo palco principal Muse, McFLY, Shakira, John Mayer, Snow Patrol, Motorhead, Rammstein, Leona Lewis, Miley Cyrus, Ivete Sangalo e vários outros artistas. McFLY – Web rádio – O show que mais esperei para ver, e não consegui =/.Só não foi mais perfeito, porque não estava lá. Tocaram a versão acústica “Too close for comfort” e um cover da música "Fight For Your Right (to Party)", dos Beastie Boys. Do show tirei a seguinte conclusão, necessito urgentemente de um show deles aqui no Brasil. Ano passado, fui ao show deles, e foi indescritível!
McFLY - Lies // Rock in Rio-Lisboa 2010
MUSE – Web rádio - O show não foi transmitido ao vivo para a TV, logo não apareceu na Net. No rádio só transmitiu algumas músicas do show. Pelo pouco que ouvi, foi muito fod*!
Muse - Starlight // Rock in Rio-Lisboa 2010
Ouvi por aí: Em 2011, acontecerá a quarta edição do festival no Brasil, após dez anos da terceira edição. Inicialmente previsto para 2014, para coincidir com o ano da Copa do Mundo FIFA de 2014, que será realizada no Brasil, seu lançamento foi adiantado em três anos, a pedido da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A Prefeitura deverá construir um novo local permanente que permitirá uma maior periodicidade do evento. Segundo Roberto Medina, "com o novo local, que também ganhará o nome de Cidade do Rock, o Rock in Rio poderá acontecer a cada dois anos, da mesma forma que é o Rock in Rio Lisboa. O espaço não servirá apenas para o festival, será multiuso e poderá abrigar outros shows e eventos."

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.