One year ago...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Finalmente um post não 6 on 6/7 on 7. Faz tanto tempo que só faço isso, que nem sei como começar algo diferente.

Talvez dizendo que hoje completa um ano da minha viagem de intercâmbio para o Canadá.

Talvez dizendo que, talvez, esse será um pedaço de vida mais feliz que já tive até chegar outro pedaço de vida que será mais feliz que o primeiro.

Talvez me desculpando pela qualidade dos vídeos, porque nenhum foi filmado pensando em virar um vídeo só.

Ou talvez me abrindo, dizendo que fiz o vídeo para diminuir a saudade e que, talvez, esse seria um jeito de pensar que cheguei de viagem ontem, e não meses antes.

Talvez dizendo que o vídeo tem exatamente tudo o que me encantou lá.

Ou talvez ainda confessando que fiz o vídeo a uns 5 meses atrás e só não compartilhei aqui no blog, porque estava esperando completar um ano de viagem para postar.



Falei também um pouco sobre meu intercâmbio aqui.


 Beijos =)

3 comentários

  1. Meeeeeeeeeeu, muito legal o vídeo com pedacinhos do teu intercâmbio! Juro que não vejo a hora de ir e isso só me deixou ainda mais ansiosa :DDDDD
    O jogo de hoquei é muito caro? Quero ir e queria ter uma ideia HUEHUEHUEHUEH
    Gente, whistler é mt sensa :OOOO você foi pra lá em que época do ano??

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. @Patty, Tem dois times (mais conhecidos) na cidade, o Giants e o Canucks. Os ingressos para os jogos do Giants são mais baratos, uns 10 dólares. Já para os jogos do Canucks, o time mais famoso e rico, o ingresso é bem salgado, tipo 60-70 dólares, na época. Dia de jogos do Canucks todo mundo tá com a blusa do time. heheh Eu fui no inverno (janeiro/fevereiro). Acho que todas as escolas têm passeio pra Whistler, Rocky Mountains (que fica na província de Alberta - sério, joga no google ) e para os Estados Unidos já que é pertinho(Seattle). O passeio mais caro é o do Rocky Mountains, 300 dólares por 3 dias, mais ou menos.


    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. […] para Vancouver, no Canadá. Na época, cheguei a fazer dois posts (podem ser vistos aqui e aqui) contando um pouco sobre a experiência, mas nada focado em um assunto, como o tipo de acomodação […]

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.